Vice & Versa
Open Panel

Entrevista DJ Flávia Oliver

Flávia Oliver é a primeira DJ mulher do sul de Minas Gerais. E como a música está no sangue, logo ela conquistou seu espaço graças ao gosto apurado para as novas tendências musicais. Seus sets são envolventes e cheios de sensualidade, bem ao estilo dela, que já realizou trilhas sonoras para desfiles da marca Dolce & Gabanna, além de outros importantes eventos corporativos para empresas e apresentações nos famosos clubes pelo Brasil e em outros países.

Em quase dez anos, DJ Flávia Oliver encanta as pistas por onde passa, com todo seu charme e simpatia. E não será diferente em Boa Vista, onde ela é uma das atrações da balada eletrônica Skol Sensation’s, que acontecerá no próximo sábado, dia 16, no final da Ville Roy (em frente ao Shopping Roraima Garden).

 

*Como é seu estilo e o que procura dar ao público? 

Não tenho um estilo predefinido, gosto de todas vertentes da e-music, e busco em cada batida retirar um arrepio do público da minha pista. 

*Qual o lugar que você tocou que foi mais marcante? 
Amo o que eu faço, e tento fazer com que minha pista esteja junto comigo numa só sintonia, e os lugares onde eu passo e sou bem recebida é onde eu me sinto bem. Então tenho certeza que Boa Vista vai estar na minha lista de TOP lugares que já toquei.

*Quais são as vantagens e desvantagens de ser um DJ?

Ser DJ é uma profissão como outra qualquer quando se levada a sério. A vantagem é de conhecer pessoas e lugares diferentes todas as noites. 

*Quais são seus DJs preferidos?

Poxa não tenho um DJ preferido, são todos amigos de profissão; só que cada um com seu estilo, sempre assisto apresentações de outros DJs, tenho fãs e sou fã.

*Você está satisfeita com sua profissão?

Ser DJ é uma paixão, tocar é minha vida nos últimos 8 anos, vivo intensamente cada pulso e repulso da carreira.

*Conte-me sobre sua experiência em se apresentar em outros países.

Minha experiência de sair do interior de Minas Gerais, sendo a primeira DJ mulher e partir para São Paulo já foi um passo bem grande, mais quando cheguei na gringa é sinal de trabalho reconhecido. Ser respeitada como profissional não existe preço em qualquer lugar, seja lá fora ou aqui. Tocar para 30 pessoas ou 3 mil a vibe é a mesma pois eu estou ali para levar diversão alegria para todos que estão na pista.

*O que não pode faltar no seu set list?

Meu set sempre tem pitadas de Rock in roll, pegadas femininas mais sem deixar o peso do grave e do groove de fora.

*Como você prepara seu seu list?

Tenho carinho de preparar um set list, e estudo cada evento e horário que vou me apresentar, daí penso o estilo e minhas pitadinhas, rs.

*Qual a expectativa, já que é a primeira vez que você se apresenta na Região Norte?

Expectativa são as melhores; meu coração ta que não aguenta de vontade de conhecer esse povo delícia da Região Norte. Espero que gostem e que eu volte logo logo depois desse sábado, dia 16/08...

*O que a galera de Boa Vista pode esperar da DJ Flávia Oliver na Skol Sensation’s?

Estou preparando uma case recheada de tracks boas para ferver a pista de Boa Vista nesse mega evento Skol Sensation’s. E todos estão convidados para fazer dessa noite a melhor do ano de 2014. Um beijo a todos e até sábado.