Featured
Open Panel
ALE-RR

Sesc reinaugura Estância Ecológica em Tepequém, um dos maiores polos turísticos de Roraima (2)

Natureza, lazer, biodiversidade e conforto. A combinação destes elementos representam a experiência na Estância Ecológica Sesc Tepequém, atualmente um dos maiores polos turísticos do Estado - localizada na Vila do Paiva  município de Amajari, a 210km da capital Boa Vista. São 24 apartamentos, com capacidade para atender 83 hóspedes confortavelmente, além de restaurante, piscina natural, sala de jogos, área esportiva e estacionamento com 24 vagas.
Essa semana, iniciaram  as vendas para o público reservar hospedagens a partir do dia 30 de maio (quinta-feira). Neste primeiro momento, o hotel funcionará de quarta a domingo, e a partir do mês de Julho, de terça a domingo. Os valores da diária (por pessoa) variam de $140 a $640, de acordo com os quartos: individual, duplo, triplo ou quádruplo, e com as categorias: Trabalhador do Comércio; Empresário; Conveniado; e Público em Geral, o valor inclui pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), além das demais atividades e/ou serviços ofertados pelo hotel.
Todos os apartamentos, distribuídos em 2 pisos, possibilitam ao hóspede pleno conforto, dispondo de janelas com telas, quartos climatizados, frigobar, cofre individual, closet, chuveiro elétrico, e wi-fi. Dispõe ainda de um (1) apartamento adaptado para pessoa com deficiência). Para realizar reservas, basta procurar a Central de Relacionamento com o Cliente na Sede Administrativa - Rua Araújo Filho, nº 947, Centro - de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Todos devem apresentar o Cartão Sesc atualizado. Dúvidas e mais informações: 3212-2800 ou WhatsApp 98403-4764.
Fonte: Sesc/RR)

Postagens Anteriores